O dia mais especial na vida de muita gente registrado sob o olhar e perspectiva de uma jovem fotógrafa de 9 anos

O casamento talvez seja o dia mais sonhado e esperado na vida das pessoas. Tudo tem que sair perfeito, a cerimônia, vestido, decoração, comida.

E para que esse momento se eternize na vida do casal, depende, claro, das fotos, que não podem falhar de forma alguma, e a escolha errada do fotógrafo pode ser desastroso.

Veja também: Essa noiva decidiu ser a fotógrafa do próprio casamento

E para ter um registro diferente do grande dia, diversos casais estão fazendo questão que Regina Wyllie, uma garotinha de 9 anos da Escócia, seja a fotógrafa de seus casamentos.

regina wyllie fotógrafa de 9 anos (9)

Regina é filha do também fotógrafo Kevin Wyllie e sempre se interessou por fotografia. Aos 3 anos, ela capturou sua primeira imagem, enquanto acompanhava o pai em uma corrida de mountain bike que ele estava fotografando. Desde então, a curiosidade da menina só cresceu e ela foi aprendendo sobre técnicas de fotografia naturalmente.

Agora, aos 9 anos, Regina teve a chance de fotografar seu primeiro casamento, como assistente de Kevin e as fotos registradas por ela fizeram muito sucesso.

Depois da experiência, muitos outros casais já entraram em contato solicitando os serviços da jovem fotógrafa, inclusive ela já tem próximos eventos.

Por hora, vale conferir o talento de Regina:

regina wyllie fotógrafa de 9 anos (1)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (1)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (2)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (2)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (3)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (3)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (4)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (5)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (8)
regina wyllie fotógrafa de 9 anos (10)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (11)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (13)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (14)

regina wyllie fotógrafa de 9 anos (7)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (6)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (4)regina wyllie fotógrafa de 9 anos (12)

Todas as fotos © Regina e Kevin Wyllie