Fotógrafo registra sua viagem para a Índia sendo levado por sua namorada de um jeito super criativo

Há alguns anos, o fotógrafo Murad Osmann viajou com sua namorada Natalia Zakharova pelo mundo e compartilhou a viagem com os amigos no Instagram de um jeito bem divertido. Nas fotos, Natalia sempre estava levando Murad pela mão.

Depois de ficarem famosos pela brincadeira criativa com a hashtag #followmeto em 2013, agora os dois, noivos, registram na Índia cenas deslumbrantes em New Delhi, Jaipur, Varanasi, Agra e Udaipur da mesma forma.

Natalia diz que a ideia surgiu quando eles fizeram a primeira viagem e Murad só queria tirar foto e nada o chamava a atenção. Ela queria mostrar as coisas e lugares incríveis que ela estava descobrindo, e quando o puxou pela mão, ele tirou uma foto!

As fotos de viagens anteriores viraram um photobook chamado Follow Me To, com desconto especial para leitores do Addictable aqui

Veja e inspire-se para registrar uma próxima viagem:

followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-3 followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-4 followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-5 followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-6 followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-7 followmeto-india-selfie-murad-osmann-natalia-zakharova-8

 

Você pode saber mais sobre o trabalho fantástico dos dois fotógrafos no Instagram. follow me to

 

Você pode saber mais sobre o trabalho fantástico dos dois fotógrafos no Instagram.

via