As vezes nos pegamos pensando nas coisa que queremos fazer antes que sejamos velhos demais ou mesmo antes de morrer. Mas para a pequena Cailee, de apenas 6 anos, a lista é um pouco diferente: ela quer ver o máximo de coisas possíveis antes de perder a sua visão.

Veja também: Casal viaja pela Europa com seu filho de 4 anos.

Cailee sofre de uma doença genética incurável que afeta o crescimento de vasos sanguíneos na retina, e que pode resultar em perda parcial ou total da visão. Por isso, sua mãe, Catrina Frost, decidiu criar um “banco de memória visual” para Cailee, com o máximo de atividades possíveis antes que ela perca ainda mais a visão. “Eu tive a sorte por uma pessoa próxima a mim, que havia perdido a visão, ter me explicado que ‘não é escuro, porque as memórias o cérebro lembra das imagens…” contou Frost. “Isso me fez ainda mais determinada a dar a minha filha o máximo de lembranças possíveis.” Ela criou uma crowdfunding para ajudar a financiar mais sonhos de Cailee.

Até agora as duas já conheceram a Branca de Neve e a Bela em pessoa, na Disneyland e de passear pelas praias ensolaradas da Califórnia, mas lista de Cailee ainda inclui aulas de artes e culinária, acampamento e pescaria. “Não importa se ela vai ter a visão ou não, eu só quero que ela cresça feliz, saudável e bem sucedida e se torne uma mulher independente.

Banco de Imagens de Cailee_ADCT (5)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (6)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (7)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (1)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (2)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (3)Banco de Imagens de Cailee_ADCT (4)

Fotos: reprodução GoFundMe