Cada um com seu estilo único.

Nova York é uma cidade muito amigável para ciclistas, onde qualquer um pode pegar a sua magrela e rodar pela cidade, passando pelo insano transito de táxis. Em um lugar onde existem todos os tipos de pessoas, era de se esperar que as cada um desses ciclistas – e suas respectivas bicicletas – fossem únicos. O fotógrafo Sam Polcer decidiu registrar essa grande variedade de personalidades sobre rodas na série Preferred Mode.

Veja também: Lifepaint: Ciclistas não serão mais invisíveis à noite

Cada uma das imagens retrata um estilo diferente dos ciclistas urbanos. Pessoas com jaquetas de couro e camisetas até mesmo de terno ao lado de seus meios de transporte preferidos – suas bicicletas.

“Eu me apaixonei pelo ciclismo aqui em Nova York” conta Polcer. “Quando você descobre o que as bicicletas podem fazer pelos nova-iorquinos – explorar lugares que você normalmente não exploraria, chegar mais rápido, conhecer melhora a vizinhança, encontrar pessoas, e fazer tudo isso sem ter que se espremer no metro ou em ônibus, e evitando táxis e trânsito – ela abre a cidade de uma forma que nada mais pode.”

Ciclistas de NY_Addictable (18) Ciclistas de NY_Addictable (17) Ciclistas de NY_Addictable (16) Ciclistas de NY_Addictable (15)

Ciclistas de NY_Addictable (13) Ciclistas de NY_Addictable (12)

Ciclistas de NY_Addictable (8) Ciclistas de NY_Addictable (7)

Ciclistas de NY_Addictable (3) Ciclistas de NY_Addictable (2) Ciclistas de NY_Addictable (1)

Todas as fotos são de Sam Polcer