Ela tem 27 anos e faltam alguns países para visitar em um mês, se conseguir, será a primeira mulher e mais jovem a conhecer todo o globo.

Qual país você gostaria de visitar nas próximas férias? Que tal TODOS?! Basicamente é o que essa americana está fazendo.

Cassandra De Pecol é de Connecticut, Estados Unidos, e com apenas 27 anos já está realizando o sonho que muita gente tem desde pequeno: dar a volta ao mundo e conhecer todos os países desse mundão.

Veja também: Pais dizem ao filho que seu elefante perdido está viajando o mundo

Ela já passou por 181 países desde julho de 2015 e tem mais 15 para visitar em pouco mais de um mês.

Cassandra está a caminho de entrar  no Guinness Book como a pessoa a percorrer mais rapidamente todos os estados soberanos (mais um adicional de 11 países). Ele viaja como Embaixadora da Paz em nome do International Institute for Peace Through Tourism ( Instituto da paz através do turismo), e sua incrível jornada é chamada de Expedition 196.

Olha só por onde ela já andou:

primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-1primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-2primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-3primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-4primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-5primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-6primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-7primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-8primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-9primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-10primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-11primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-12primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-13primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-14primeira-mulher-a-viajar-o-mundo-em-um-ano-15