Criatividade para vencer a censura.

Promover artigos e eventos eróticos não deve ser nada fácil. Qualquer anúncio com uma foto ou mesmo imagem mais insinuante, pode provocar reações não muito amigáveis dos mais conservadores. Isso sem contar que revistas e jornais seriam bastante relutantes em colocar esse tipo de arte, em suas publicações.

Veja também: Como funciona a sonoplastia dos filmes pornos? 

Tendo isso em mente, a revista belga Humo, em parceria com a agência Mortierbrigade, colocou no ar uma campanha inusitada para anunciar a venda de uma série de livos eróticos. As imagens das peças publicitárias sozinhas parecem totalmente inofensivas,. Porém, quando combinadas outros anúncios da revista, elas ganham um contexto totalmente diferente.

Por ser uma revista satírica, o humor dessa campanha combinou totalmente com o público da Humo, mostrando que, com criatividade, é possível evitar a censura e ainda transmitir a mensagem.

fugindo-da-censura_adct-3fugindo-da-censura_adct-4fugindo-da-censura_adct-5fugindo-da-censura_adct-6fugindo-da-censura_adct-7fugindo-da-censura_adct-8fugindo-da-censura_adct-9fugindo-da-censura_adct-1fugindo-da-censura_adct-2

Imagens: Mortierbrigade