Para renovar a esperança dessas crianças.

O fotógrafo Jonathan Diaz acredita no poder da imaginação. Por isso, o seu projeto “Anything can be” é dedicado a tornar real as maiores fantasias de crianças que sofrem de câncer, permitindo que elas vivam o seus maiores sonhos em uma série do fotos criativas.

Cada foto demorou 15 a 20 horas para ser produzida. Primeiro ele faz um ensaio fotográfico para que as crianças incentivar a criatividade da criança. Em seguida, ele usa edição de imagens para combinar o modelo com outros elementos, para compor a cena com todos os detalhes. Com o trabalho concluído, ele presenteia a criança com a arte final, com o objetivo que renovar a esperança delas.

Recentemente, a as fotos do trabalho de Diaz foram publicadas em um livro intitulado “True Heroes“. “O que eu quero conseguir com esse livro e projeto é aumentar a conscientização de todos o máximo possível. Eu vejo isso como uma oportunidade para dar esperança para as crianças” diz ele. “Hospitais e outros centro médicos podem dar os livros para as crianças doentes, por exemplo, para passar uma sensação de otimismo renovado. Esse é o meu real objetivo.”

Veja abaixo algumas das imagens captadas por Diaz.

Forografo Crianças_Addictable (1) Forografo Crianças_Addictable (1) Forografo Crianças_Addictable (2) Forografo Crianças_Addictable (2) Forografo Crianças_Addictable (3) Forografo Crianças_Addictable (4) Forografo Crianças_Addictable (5) Forografo Crianças_Addictable (6) Forografo Crianças_Addictable (7) Forografo Crianças_Addictable (8) Forografo Crianças_Addictable (9)

 

Fotos de Jonathan Diaz