Fotógrafa faz ensaio para chamar a atenção para adoção de gatos pretos, que são os que passam mais tempo em abrigos e os primeiros a irem para eutanásia

Há quem diga que gato preto dá azar. E como pais de um gato preto que é o amor da nossa vida, só temos pena desse pobre idiota que pensa assim e que se priva do amor incondicional de um bichinho.

Se já é um absurdo julgar uma pessoa pela cor, por que fazemos isso com animais? Os gatos pretos são sempre os últimos a serem adotados de abrigos e gatis, e isso, quando são adotados. Grande parte acaba passando a vida nesses lugares, quando não vão para a eutanásia simplesmente porque a instituição não consegue mais ficar com eles porque ninguém os quis. E sem falar das barbaridades que acontecem no Halloween e em sextas-feiras 13.

Para ajudar a promover a adoção, a fotógrafa de Los Angeles Casey Elise divulga belas fotos dos felinos pretos, mostrando que eles são tão lindos e adoráveis quanto qualquer outro gato. 

A beleza das imagens fala por si:

Gatos pretos adoção (1) Gatos pretos adoção (2) Gatos pretos adoção (3) Gatos pretos adoção (4) Gatos pretos adoção (5) Gatos adoção (6) Gatos adoção (7) Gatos adoção (8) Gatos adoção (9) Gatos pretos adoção (10) Gatos adoção (11) Gatos adoção (12) Gatos adoção (13)

Bônus: Esse é o nosso Gato Gordo, nosso Banguela, que dá apoio moral com muito prrrrrrrrrrrrr para o Addictable:

IMG-20141210-WA0005