Em tributo à série da HBO, design cria o guia ilustrado de Game of Thrones com todos os personagens, mapas e muito mais.

Where Have all the Wildlings Gone é um resumo gráfico do seriado Game of Thrones. O designer Nigel Evan Dennis criou um guia ilustrado de Game of Thrones, em constante atualização, com mapas, gráficos e ilustrações de personagens, além de uma biblioteca gráfica dos fatos e números da série.

O site é dividido em quatro seções: casas, crenças, linha do tempo e mapa. Na seção casas, você vai encontrar informações sobre os lemas e alianças de grandes casas de Westeros. O cronograma inclui uma análise detalhada da história de Westeros de 12.500 anos. O mapa simplifica a geografia do mundo do seriado com legendas e código de cores

O impressionante do projeto é a seção de ilustrações de personagens que serve basicamente como um dicionário do elenco da série. Uma legenda simples denota que casa os personagens pertencem, em que época eles foram introduzidos e (alerta de spoiler) se eles são falecidos.

Como sinal de gratidão para os fãs de seu projeto, Dennis criou “Recompensas do Rei”, uma série de wallpapers para download com base nas casas da série. Ele também forneceu os acordes de guitarra e letras para “The Rains of Castamere”, uma canção escrita sobre a vitória do Lorde Tywin Lannister sobre a Casa Reyne.

O site é um projeto em andamento que será atualizado com os personagens e enredos de Game of Thrones conforme estreia, e se você encontrou algum erro ou algo faltando, pode entrar em contato com o artista e mandar a sua contribuição para o guia ilustrado de Game of Thrones de Nigel Evan Dennis.

Acesse o guia na imagem abaixo:

guia ilustrado de game of thrones mapa

Via Paste Magazine