Juntando a arte de duas gerações

Dave Pollot é um programador de Nova York, que gosta de pintar nas horas vagas. Por isso, quando a sua noiva, que é uma ávida frequentadora de brechós, começou a trazer para casa pinturas adquiridas nesses lugares, Pollot teve e ideia de juntar o seu hobby com o seu amor pelos personagens da cultura pop.

Veja também: Celebridades em pinturas históricas

Ele consegue dar uma nova vida as pinturas adicionando personagens e elementos de outras mídias, como filmes e videogames. Em suas artes, podemos ver Darth Vader, o DeLorean, de “De Volta para o Futuro”, e os irmão Mário em situações bem diferentes daquelas que estamos acostumados a ver. “Cresci nos anos 1980 e 1990, por isso, eu amo os filmes e videogames dessa época” contou Pollot ao Mashable.

Com suas pinturas de Pollot são algo que os amantes de pintura e nerds podem apreciar. “Elas fazer as pessoas rirem um pouco sobre algo de uma geração pintado sobre algo de uma geração anterior” conta ele.

Cultura pop em pinturas Cultura pop em pinturas Cultura pop em pinturas Cultura pop em pinturas personagens em pinturas_Addictable (1) personagens em pinturas_Addictable (2) Cultura pop em pinturas personagens em pinturas_Addictable (4) personagens em pinturas_Addictable (5) personagens em pinturas_Addictable (6) personagens em pinturas_Addictable (7) personagens em pinturas_Addictable (8) personagens em pinturas_Addictable (10) personagens em pinturas_Addictable (11)

As suas artes estão a venda no Etsy.