Pessoas tatuam trechos de “Alice no País das Maravilhas” pra criar a tatuagem mais longa do mundo

Qual a forma mais genuína de mostrar seu amor por um livro? Marcando-o na pele.

Pensando nisso, a empresa Litographs, especializada em produtos inspirados em literatura, quer criar a maior “corrente” de tattoo do mundo homenageando o clássico Alice do País das Maravilhas. 

Para tal, a empresa reuniu as 55 mil palavras do livro em pequenas frases para que 2.500 pessoas pudessem tatua-las temporariamente em seus corpos.

projeto da empresa Litographs, as tattoos contam apenas uma: a da famosa obra literária ‘Alice do País das Maravilhas‘, de Lewis Carrol. Com o apoio de 2.500 pessoas tatuadas com trechos do livro, esta pretende ser a tatuagem mais longa do mundo

A ideia é compor a jornada completa de Alice e todos os seus capítulos espalhados na pele das pessoas, quem topo, foi incentivado a enviar a foto de sua tattoo, assim, a ideia é montar um grande  livro para que seja possível ler a estória através da pele e não de papel.

O projeto foi financiado no site de financiamento coletivo Kickstarter onde era possível apoiar com a partir de $1, a campanha conta com mais de 5.500 apoiadores e já ultrapassou a meta de $ 7,500 por $ 27.431. Com esse valor, Litographs vai criar tatuagens para clássicos como As Aventuras de Sherlock Holmes, Ulysses e Les Miserables.

Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 2

Processed with VSCOcam with c1 preset

Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 4 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 5 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 6 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 7 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 8 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 9 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 10 Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas 11 Corrente tattoo Alice no País das Maravilhas 12 Corrente tattoo Alice no País das Maravilhas 13
Corrente tatoo Alice no País das Maravilhas