Dividido em seis episódios, primeira parte do jogo de Game of Thrones será lançada ainda em 2014

Com o primeiro episódio em fase final de produção, a produtora Telltale divulgou mais alguns detalhes do novo jogo de Game of Thrones. A mesma empresa responsável pelo game de The Walking Dead deu algumas informações sobre o enredo do jogo e já confirma o lançamento para o fim de 2014.

O game será baseado em uma casa pouco mencionada na série, chamada Forrester, situada no norte. As informações divulgadas sobre o gameplay são de que o jogador controlará cinco personagens da casa, que ficam separados e com funções diferentes no reino de Westeros. As atitudes de cada um deles influencia no destino dos outros, ou seja, uma treta generalizada no melhor estilo Game of Thrones.

Apesar de a casa Forrester ser pouco conhecida, o jogo traz total relação com a história contada na série. O game se passa entre o final da terceira temporada e o início da quinta. Entre os locais inclusos no jogo, estão a Muralha e King’s Landing.

O game será dividido entre seis episódios, sendo o primeiro lançado ainda em 2014. Inicialmente, ele estará disponível para PC/Mac, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e iOS. Veja abaixo alguns screenshots vazados (ainda não confirmados pela Telltale):

jogo game of thrones 2 jogo game of thrones 3 jogo game of thrones 4

 

Via