Porque todos os “filhos” merecem um tempo com os pais.

A cervejaria escocesa BrewDog é uma das mais inovadoras do mercado e essa inovação se reflete em várias frentes, desde a sua linha de produtos, como uma cerveja com teor alcoólico de 55% (enquanto cervejas normalmente tem por volta de 5%), até os benefícios do seus funcionários, como um programa que permitiu que funcionários comprassem ações da empresa. Essa última ação permitiu que a cervejaria expandisse as operações para os Estados Unidos.

Veja também: A primeira exposição de arte para cachorros!

Agora, a BrewDog apresenta um benefício adicional para seus funcionários: uma “licença maternidade” para os funcionário que adotarem cachorros. Pela política, os colaboradores podem ficar uma semana em casa com os seus novos “filhos”.

brewdog-cachorro_adct-2

Fundada em 2007 por James Watt e Martin Dickie – e um cachorro – a empresa entende que a presença dos animais pode ser terapêutica. O escritório central da BrewDog na Escócia já conta atualmente com 50 “office dogs” e eles sempre incentivaram seus funcionários a adotarem amigos de 4 patas, e o novo benefício vai ajudar ao criar um laço mais forte enter humano e cachorro logo na primeira semana em que o animal estiver na nova casa.

brewdog-cachorro_adct-1

Veja o vídeo que lançou a campanha: