Ao invés de simples fotos, eles resolveram usar desenhos

Pense em um casal criativo, no qual ele goste muito de tirar fotos e ela goste muito de fazer desenhos e ambos gostem de passear e viajar. Um belo dia, tomando café, eles decidem que não querem mais registar sua viagens do jeito convencional, com fotos de selfies deles mesmos.

Vejo também: Veja os desenhos no caderno desse artista!

Foi assim que surgiu o DoodleDeux – “doodle” é desenhar sem compromisso em inglês e “deux” é dois em francês -, um projeto pessoal de Abang e Neng onde eles documentam e compartilham suas aventuras através de simpáticas caricaturas.

Os desenhos já viram o por do sol em Bali, andaram de balão em Java e passearam em Singapura. Separamos aqui algumas imagens dessas aventuras.

Aventuiras dos Desenhos_ADCT (1)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (2)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (3)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (4)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (5)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (6)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (7)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (8)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (9)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (10)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (11)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (12)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (13)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (14)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (15)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (16)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (17)Aventuiras dos Desenhos_ADCT (18)

Crédito das imagens: reprodução Instagram