Se você, homem, acha que produtos de beleza são coisas de menina, acabou a sua desculpa

Já pensou em trocar o shampoo ou creme que você pega da sua namorada por cerveja? Agora você pode! Em parceria com a dinamarquesa Urtegaarden, marca Carlsberg criou produtos masculinos bem estilosos.

O kit Carlsberg Beer Beauty vem com  shampoo, condicionador e loção corporal – todos feitos com meio litro de cerveja liofilizado em cada frasco de 250ml.

Mas a ideia de usar a cerveja como ingrediente principal não é apenas para criar algo super manly: os ingredientes principais da cerveja, malte e lúpulo, contêm muita proteína e vitamina B que podem fortalecer as cutículas do cabelo, diminuem a caspa e dão brilho natural.

“Vários estudos têm demonstrado os benefícios da cerveja para a pele e o cabelo, por isso faz todo sentido”, diz o diretor de mídia internacional da Carlsberg, Jim Daniell.

Darren Morris, controller de marketing da Carlsberg UK, disse: “Nós somos conhecidos como uma marca que gosta de fazer o inesperado, e pensamos que estes últimos desenvolvimentos vão ser ótimos para o cara moderno que se preocupa com sua aparência, tanto quanto com o que ele bebe.” .

carls1_3357683b carls2_3357687b

Para fãs de lúpulo os que querem testar os novos produtos nas madeixas, o kit está disponível no site da Carlsberg por £ 44, mais ou menos R$227,00