As caras e bocas desses cachorros são tão engraçadas que você precisa ver!

O cheiro de um biscoitinho pode fazer um cachorro perder o controle! Eles não aguentam a ansiedade para ganhar o petisco, pulam, choram, seus olhinhos dilatam e ficam alertas a qualquer movimento.

E quem já reparou no processo dos cães na hora de não deixar o biscoitinho escapar com certeza viu cenas engraçadíssimas!

Veja também: Fotógrafo faz ensaio com cachorros embaixo d’água

Na sua série animadora “Dogs Catching Treats”, o fotógrafo alemão Christian Vieler captura o momento mágico em que os cães vão ao encontro dos seus tão almejados snacks.

Christian passou três anos documentando as feições caninas mais engraçadas em seu estúdio e construiu um portfólio recheado com a personalidade dos cães nesse momento tão emocionante.

Ele também revela o porquê gosta de fotografar os cachorros: “Os cães nunca reclamam de uma sessão de fotos ruim, com o tanto que continuem ganhando petiscos!”. Mesmo que o cão não consiga pegar seu biscoitinho no ar, ele não sai de lá sem um agrado bem gostoso! Tem coisa melhor?

dogscatchingtreats1dogscatchingtreats2dogscatchingtreats3dogscatchingtreats4dogscatchingtreats5dogscatchingtreats6dogscatchingtreats8dogscatchingtreats9dogscatchingtreats10dogscatchingtreats11dogscatchingtreats13dogscatchingtreats14dogscatchingtreats15dogscatchingtreats17dogscatchingtreats18

Todas as fotos © Christian Vieler