Ele resolveu dar a sua cachorra a chance de conhecer o mundo!

Bella é uma labradora de 9 anos que, em Maio de 2015, foi diagnosticada com osteocoma, um tumor ósseo maligno, que já havia começado a se espalhar pela sua pata e pulmões. Robert Kugler, o humano de Bella, teve que fazer uma decisão: amputar uma das patas dianteiras de Bella, ou sacrificá-la, para evitar que ela sofresse. Mesmo sabendo que a amputação daria a sua cachorra apenas mais 3 a 6 meses, Kugler ainda não estava pronto para se despedir de sua amiga.

Veja também: Vídeo emocionante mostra a despedida de um cachorro

Kugler, um veterano da marinha, tinha acabado de se formar, mas, ao invés de ir procurar um trabalho, ele pegou seu carro e embarcou com Bella em uma viagem para visitar Chicago, o nordeste dos EUA, até o sul da Flórida. Era para ser uma viagem de despedida para Bella, mas não foi isso que aconteceu. Kugler contou que, quando estavam voltando para cada, em Nebraska, depois de meses de viagem, Bella não parecia com uma cachorra que poderia morrer a qualquer momento. Ela estava ativa e cheia de vida. Ele achou que ainda havia muito para Bella fazer.

Então, assim alguns meses depois, eles saíram para viajar de novo – dessa vez sem data para voltar. Kugler cancelou o aluguel do seu apartamento e partiu para explorar o mundo com sua cachorra. Ele contou ao Mashable: “Esperamos poder explorar todos os estados. Estamos vivendo todos os dias não só como se fossem o último, mas como uma oportunidade de sair e ver a beleza que o mundo tem a oferecer.”

Cachorra Bella_ADCT (4)Cachorra Bella_ADCT (5)Cachorra Bella_ADCT (6)Cachorra Bella_ADCT (7)Cachorra Bella_ADCT (8)Cachorra Bella_ADCT (9)Cachorra Bella_ADCT (10)Cachorra Bella_ADCT (1)Cachorra Bella_ADCT (2)Cachorra Bella_ADCT (3)

Acompanhe a viagem de Kugler e Bella através do Instagram e  Facebook.

Todas as imagens de Robert Kugler.