Porque talento não tem idade.

Criatividade e talento não tem idade. Mesmo assim, é impressionante o trabalho de Laura Williams, uma fotógrafa de apenas 18 anos, que tem mostrado seus impressionantes auto-retratos na internet.

Veja também: Fotógrafo tira “selfies” usando um boneco de si mesmo!

Em uma das imagens, chamada Invisible, Williams aparece sentada em um gramado segurando um espelho que reflete o que está ao seu redor, mas esconde o seu corpo, fazendo parecer que ela é realmente invisível.

A maioria das imagens de Williams parecem uma brincadeira de esconde-esconde. É comum que partes do seu corpo ou mesmo rosto estejam escondidos pro fumaça, espelhos e máscaras. “Eu gosto da ideia de criar uma imagem que não seja tão óbvia, como uma ilusão, algo que intrigue o observador e engane seus olhos” conta a jovem fotógrafa.

As inspirações de Williams vem das mais diversas fontes, como sonhos, musica e natureza. “A inspiração pode vir a qualquer hora e a maioria das vezes que eu a encontro, eu não estava procurando, ela simplesmente aparece pra mim.”

Veja abaixo alguns dos auto-retratos de Williams.

Retratos de uma Jovem fotógrafa (1) Retratos de uma Jovem fotógrafa (2) Retratos de uma Jovem fotógrafa (3) Retratos de uma Jovem fotógrafa (4) Retratos de uma Jovem fotógrafa (5) Retratos de uma Jovem fotógrafa (6) Retratos de uma Jovem fotógrafa (7) Retratos de uma Jovem fotógrafa (8) Retratos de uma Jovem fotógrafa (9) Retratos de uma Jovem fotógrafa (10) Retratos de uma Jovem fotógrafa (11) Retratos de uma Jovem fotógrafa (12) Retratos de uma Jovem fotógrafa (13)