O que motiva os atletas a serem os melhores no que fazem?

A maioria das marcas de esporte, como Adidas e Nike, se esforça para estar vinculada com atletas profissionais, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Esse é o mesmo caminho que estava sendo seguido pela Oakley mas a marca resolveu adotar um outro foco em sua nova campanha.

Em “One Obsession” (Uma Obsessão), a Oakley mostra atletas profissionais, como o campeão do Moto GP Marc Marquez e o surfista brasileiro Gabriel Medina, contando o que os motiva e como ele trabalham para serem bons no que fazem, mesmo quando estão longe dos holofotes.

De acordo com Tom Cartmale, diretor global de branding da Oakley, a ideia era mostrar o que atletas profissionais e pessoas normais tem em comum, e chegaram ao conceito de “obsessão”. “Não é a respeito de ganhar ou atingir a perfeição” disse Cartmale, “É sobre a jornada”. E continua “Tirando os atletas das competições, é possível explorar o estado mental e físico das ‘obsessões’ que eles compartilham com os demais, e encontrar novas formas de conectar e inspirar a comunidade a qual pertencem”

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