Essa sincera amizade entre uma raposa e um cachorro que ninguém imaginaria está conquistando a internet

Lembra de um gif que circulou na internet com uma raposa pulando na cama achando que era neve?

Pounce, pounce, pounce 🐬 #landdolphin

Um vídeo publicado por J U N I P E R (@juniperfoxx) em

Ela chama Juniper, e foi resgatada apenas com 5 semanas de vida pela sua dona, Jessika, que pode adotá-la por alguns estados dos EUA permitirem a criação de raposas como animais domésticos.

A melhor parte dessa história é que Juniper foi adotada, também, por Moose, um pastor australiano que também foi resgatado por Jessika. Os dois se tornaram melhores amigos, e Juniper simplesmente não consegue ficar longe dele para nada.

Veja também: Instagram registra os momentos de uma família de cachorros adotados

A Juniper está apaixonada pelo Moose e passa o dia tentando chamar sua atenção”, conta Jessika, explicando que o cachorro foi acostumado a estar perto de animais de outras espécies e que, por isso, a adaptação deu tão certo.

Bom, o sorrido dela não esconde que ela está feliz e sendo muito bem cuidada – e mimada:

Amizade entre raposa e cachorro 1Amizade entre raposa e cachorro 2Amizade entre raposa e cachorro 3Amizade entre raposa e cachorro 4Amizade entre raposa e cachorro 5Amizade entre raposa e cachorro 6Amizade entre raposa e cachorro 7Amizade entre raposa e cachorro 8Amizade entre raposa e cachorro 9amizade entre uma raposa e um cachorroamizade entre uma raposa e um cachorroAmizade entre raposa e cachorro 12

Você pode acompanhá-los no Instagram: juniperfoxx.