Organização chama a atenção para cãezinhos que precisam de um lar os colocando como estrelas em capas de revista

Já mostramos diversos projetos que incentivam adoção de cachorros, cada uma com um jeitinho especial de chamar a atenção para aquele bichinho carente, necessitado, que só precisa de um lar com muito amor.

E a organização polonesa Po Psu Ta Moda resolveu fazer isso de uma forma bem diferente e criativa: fez um ensaio cheio de glamour colocando os cachorros de abrigos como estrelas em capas de revistas de moda, substituindo e reproduzindo as fotos famosas nas capas.

Leia também: Cervejaria coloca imagens de cachorros para adoção em rótulos

O resultado? Revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e Elle dando espaço para esses cães terez voz para conseguirem uma família. E a ação está sendo tão efetiva que a maioria dos cães que participaram do ensaio já conseguiram um lar.

 

É quase impossível não se apaixonar e querer levar um deles pra casa:

Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (11)Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (6)Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (0Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (1) Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (2) Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (3) Addictable. Capas de revista de moda adoção cachorro (4) Addictable. Capas de revistas de moda adoção cachorro  Addictable. Capas de revistas de moda adoção cachorro Addictable. Capas de revistas de moda adoção cachorro Addictable. Capas de revistas de moda adoção cachorro Addictable. Capas de revistas de moda adoção cachorro