Ela tem 12 anos e tem muito mais atitude e estilo que muita gente e está recebendo todo o reconhecimento que merece!

Se você pensou Millie Bobby Brown não poderia ser mais incrível depois de interpretar a Eleven na série Stranger Things, olha que incrível: a estrela de 12 anos acaba de ter seu primeiro ensaio de capa de revista, e é simplesmente fantástico.

Ela está na capa da revista Interview de outubro, e como você pode ver nas imagens abaixo, a menina com os dons psicocinéticos e passado misterioso que todos nós conhecemos fica quase irreconhecível como nesse ar punk-gótico.

millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-2

Ela não é nem uma adolescente ainda, mas ela já está cool do que todos nós juntos. Dá uma olhada num trechinho da entrevista e nas fotos maravilhosas de Millie:

millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-6

Para ela, os três co-stars da série são tipo seus irmãos mais velhos:

“Eu sou a única menina, e os meninos têm os seus esquadrões. Eles têm o seu grupo, e é definitivamente difícil, porque eles são meninos e falam sobre coisas de menino. Eles falam sobre meninas e vídeo-games. Eu definitivamente preciso de falar sobre coisas normais que uma menina falaria sobre”, explicou ela. “Eles são como meus irmãos mais velhos. Eles me irritam, mas somos muito, muito próximos”.

millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-3

Ela ainda fala sobre a dificuldade de seu papel:

“É algo desafiador. É diferente dos outros papéis porque nos outros eu tinha que falar muito,  parágrafos. Eu tive que interpretar um homem em um dos meus papéis, e matar minha mãe em outro, eu topo coisas bem estranhas. E, nessa série (Stranger Things), eu percebi que eu não tenho que falar com a minha boca, eu tenho que falar com meu rosto”. “Em vez de realmente dizer que estou com raiva, estou triste, estou confusa, eu tenho que demonstrar com expressões faciais, e isso é um desafio. Mas eu realmente gosto de ter um papel desafiador, eu adoro interpretar a Eleven”.

millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-10millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-9millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-8millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-7millie-bobby-brown-stranger-things-first-cover-5capa de revista elevencapa de revista eleven

E quem entrevistou a Millie foi a Maddie, a dançarina de caras e bocas dos clips da Sia

maddie

Crédito © Interview Magazine