Nem toda a foto é o que parece.

A gente sabe que as mídias sociais são uma forma de mostrar o lado mais legal de nossas vidas. Afinal de contas, é muito mais legal tirar foto das férias na Disney ou em uma bela praia, do que mostrar aquelas horas de trabalho que foram necessárias para bancar a viagem.

A série de fotos “Broken India“, do Limitless, quer expor um pouco mais do que as fotos do Instagram mostram. As fotos em branco e preto mostram as situações de pobreza da Índia, com poluição e indicações de trabalho infantil. Dentro dessas imagens, um enquadramento perfeito e colorido, mostrando uma imagem que provavelmente estaria na sua timeline.

Além de mostrar a realidade por trás de toda aquela beleza da Índia que estamos acostumados a ver, essa série também nos faz questionar tudo que vemos nas redes sociais. Será que a grama do vizinho é sempre mais verde, ou será que é só o que ele quer mostrar no Facebook?

India Real vs Instagram_Addictable (1) India Real vs Instagram_Addictable (1) India Real vs Instagram_Addictable (2) India Real vs Instagram_Addictable (3) India Real vs Instagram_Addictable (4) India Real vs Instagram_Addictable (5) India Real vs Instagram_Addictable (6) India Real vs Instagram_Addictable (7)